.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

SFS na revista VISÃO

ACALMAR CORPO E ALMA
Lazer e bem-estar num novo espaço em Braga
Reportagem da jornalista Florbela Alves
"Há muito que Raquel Pinho, psicóloga clínica, 30anos, ambicionava criar um espaço onde o bem-estar morasse com B grande. Acabou por abrir, em Março, na cidade dos arcebispos, o Space Feng Shui, um espaço pioneiro em Portugal que pretende, aliás, ser o primeiro de uma rede de franshising.
Lazer, Cultura e Bem-Estar estão de mãos dadas. Cultura e Lazer estão patentes na área dedicada às exposições – depois de Hugo Delgado, este mês será João Mota a apresentar a mostra (sub)urbanos – mas também nos workshops de Yôga e Pilates (que se vão iníciar em breve) e ainda artesanato urbano ( a loja apoia projectos de vários artistas) como o caso da Flástic, nas joias (exclusivas em Braga) da Otazu, do designer Rodrigo Otazu, além de peças da espanhola Crysanna e da roupa de Dora Guimarães.
O bem-estar começa logo à entrada, onde se encontra um Samovar (utensílio Russo) com chá para aquecer as almas mais inquietas, no canto dos chás do Saboreia chá & café e continua na parte de relaxamento e estética.
Há uma lista enorme de terapias (a partir de 25€): massagens de relaxamento, auriculoterapia, acupunctura, shiatsu, além de chocoterapia, cafeterapia, caneloterapia e envolvimento de algas. Além das consultas de Feng Shui (cujos estudos são feitos em Madrid por um mestre desta arte chinesa). Em suma, um local de boas energias."