.

domingo, 1 de março de 2009

O CONCEITO

Feng shui significa literalmente vento e água. É uma filosofia, uma arte milenar, um sistema de vida que garante o equilíbrio e a harmonia. O Feng Shui procura a harmonia total entre o ser humano e o universo. Todos os seres do universo, todas as coisas têm uma alma, existe uma inter-relação entre todos e cada um dos elementos que o compõem. Todos somos um.

O Feng Shui estuda o seu ambiente e adequa-o ao meio e a si trazendo harmonia e desbloqueando energias, o que se traduz num aumento de saúde e bem-estar gerando maior e melhor capacidade de trabalho, de convívio, de reflexão.

O Space Feng-Shui nasceu como a evolução de um sonho pessoal do conceituado empresário António de Siloniz, depois de 30 anos no mundo empresarial e 20 no mundo das franquias e concretizou-se em Portugal com a união a um outro sonho, o da psicóloga clínica Teresa Raquel Pinho que trabalhou toda a imagem.

Da união de esforços, conhecimentos, know-how e com muita dedicação de ambas as partes, abre em 8 Dezembro de 2008 e inaugura oficialmente em 21 de Março de 2009, o primeiro espaço-piloto em Portugal.

Actualmente o grupo espanhol do empresário António de Siloniz, que gere mais de 300 franquias (desde artigos de oferta, lar, oportunidades, moda até chás), aposta no Space Feng Shui como uma das mais promissoras das suas franquias. Baseada nos elementos primordiais do Feng-Shui, nas energias e sua circulação, os materiais, os seus ciclos de criação e controlo, na análise das áreas e pontos cardeais, o Space Feng Shui é um projecto que une conhecimento e experiência empresarial.

O Space Feng Shui de Braga é gerido por Emanuel Pinto, licenciado em Medicina Tradicional Chinesa, responsável clínico pela área de saúde e bem-estar. Os serviços de saúde e estética complementam a oferta holística do espaço, onde se une ao cuidado da alma e do corpo a venda de bens acessórios como chás, velas, óleos, incensos, moda, bijuteria, artesanato urbano e arte.

O Space tem como objectivo ser acolhedor e útil, oferecendo profissionalismo, dedicação e motivação para melhorar a qualidade de vida de quem nos procura.

Sinta-se convidado a descobrir este espaço de Saúde, Cultura e Lazer. Seja muito bem-vindo!