.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Jornal Oje

(clicar para aumentar)

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Franchising

para mais informações ligue por favor para 253 265319

quinta-feira, 21 de maio de 2009

FLÁSTIC - Artesanato Urbano

Flástic é um projecto de artesanto urbano de Ana Fragateiro, premiado pela Revista Happy. Uma proposta que permite transformar meros restos de garrafas de sumo e recortes de revistas em peças. Incrível não?
Os colares de pétalas, são uma continuidade na procura de formas e aplicações novas do plástico reciclado. A possibilidade de conjugação de cores é enorme, o colar que se vê na imagem (lado esquerdo) resulta da mistura de Azul Violeta, Fúscia e Verde Lima completado com bolinhas que se assemelham a botões de flores.
Gueixa Brincos, a Flástic inova e faz sucesso com o tema JAPÃO

sexta-feira, 15 de maio de 2009

domingo, 10 de maio de 2009

Reportagem LIFECOOLER

Space Feng Shui – Braga em equilíbrio
Reportagem da jornalista Andreia Fernandes Silva
Tratamentos de bem-estar e saúde num espaço que une a arte e o bom gosto a uma filosofia de vida assente numa atitude positiva e uma consciência de que tudo tem o seu lugar.
Os princípios orientais enquadram o espaço, cuidadosamente organizado para que a energia circule em harmonia. “Esta é uma filosofia de vida que tem como objectivo aproveitar os elementos que nos estimulem e façam bem”, explica Raquel Pinho, a responsável pelo Space Feng Shui, em Braga. “Há muito tempo que queria apostar num projecto onde a saúde e o bem-estar estivessem presentes”, acrescenta a também psicóloga, para quem “este é um espaço singular, muito marcado pelos cheiros, música e cultura”.
O Space Feng Shui é um projecto que integra áreas complementares. Primeiro tem uma zona dedicada à moda, com destaque para as roupas de Dora Guimarães, joalharia da marca Otazu, as pixelbag da marca Ivo Maia Designers, o artesanato urbano de Flastik e as peças de autor de Abílio Matias. Depois surge um cantinho do chá e uma área dedicada a óleos e aromas. Em simultâneo, é um espaço que se dedica ao culto do corpo.
Massagens, envolvimento de algas, chocoterapia, cafeterapia, canelaterapia juntam-se a sessões de drenagem linfática, acupuntura, reflexologia, auriculoterapia, só para citar algumas das inúmeras propostas a que se juntam tratamentos estéticos como limpeza de rosto ou fotodepilação.
O corpo em harmonia
Feng Shui é uma técnica chinesa que tem como filosofia a integração equilibrada do homem no espaço. A ideia é potenciar a felicidade através de princípios básicos que têm a missão de fazer circular a energia. Na verdade, Feng Shui significa vento e água. Estes são dois dos elementos essenciais para uma existência estável e em sintonia, uma vez que representam fluxos de energia, imprescindíveis ao bem-estar.
Para os adeptos desta arte milenar a mais-valia está nas orientações muito precisas que nos são dadas: seja para a organização dos lugares em que nos movimentamos e vivemos, seja na criação de condições para o acesso à plenitude física e emocional. Este modo de vida possibilita, através da disposição dos objectos e do estilo de vida, tirar partido da energia que existe na Natureza.
No Space Feng Shui todos estes elementos foram integrados no ordenamento das diferentes valências. A parte mais exposta é a loja de roupa, segue-se a zona do balcão que faz ligação ao recato das salas de tratamento e gabinetes. Pelo caminho há duas mesas e bancos altos para relaxar enquanto prova um dos inúmeros chás ali comercializados e preparados a preceito de acordo com as características de cada infusão. No balcão existe um samovar (utensílio de origem russa usado para servir infusões) onde há sempre um reconfortante miminho, como por ali chamam ao chá.
Poucos passos depois situa-se a zona de galeria, actualmente com trabalhos de Rosa Vaz, apesar de em todo o espaço se encontrarem móveis e objectos em exposição e que podem ser comprados, tal como o papel de parede. “Somos uma montra permanente”, acrescenta Raquel Pinho que viu na parceria com um grupo espanhol, que está a dar o apoio comercial, o clique para a concretização de um projecto “muito sonhado”.
2ª Parte - Space Feng Shui
O conceito de negócio, e que pode ser adaptado a outras cidades, insiste no estabelecimento de parcerias com os vizinhos. Por isso quem faz tratamentos no Feng Shui poderá beneficiar de descontos nesse dia no cabeleireiro Glamour, situado ali perto ou adquirir produtos da A2, uma loja de design também nas imediações. Altas vibrações
Se a preocupação do Space Feng Shui é com o bem-estar, uma das formas de contornar o corre-corre do dia-a-dia passa pela experiência anti-stress, um conjunto de tratamentos cujo único requisito é estar preparado para deixar de lado as inquietações e deixar fluir as energias positivas. Algo que acontece desde logo com o envolvimento com aromaterapia, seguido de uma massagem relaxante. No final recebe-se um miminho de paz, um reconfortante chá.
De modo a potenciar os resultados alguns tratamentos sugeridos neste espaço incluem sessões de power plate, um aparelho de fitness que funciona através de movimentos mecânicos.
O power plate trabalha através de vibrações (mais ou menos fortes) que actuam sobre determinadas áreas do corpo, dependendo da postura e posição que a pessoa assume em cima de uma placa que permite o desempenho de uma infinidade de exercícios com vista a trabalhar todos os grupos musculares. Apesar da aparente passividade: apenas nos colocamos em cima do estrado numa posição e a força das vibrações faz com que os músculos sejam trabalhados com intensidade. Na verdade, a cada oscilação o músculo ora contrai ora alonga, proporcionando um trabalho localizado nas áreas do corpo certas. A eficácia é superior a um trabalho de fitness normal, uma vez que o power plate mexe com mais de 90 % dos músculos.
Entre as vantagens deste aparelho está o aumento da massa muscular e da força, mas também o estímulo na produção de endorfinas, substâncias essenciais no combate ao cansaço. É útil na redução de dores musculares, da celulite, na tonificação da pele, proporciona ganho de flexibilidade e até permite aumento da produção hormonal. Em termos fisioterapêuticos pode prevenir a degeneração óssea.
Por isso, duas boas sugestões para retemperar o equilíbrio são: a experiência Space Beauty, um tratamento com direito a exercícios de power plate, esfoliação, envolvimento de algas e um momento de chá, no final ou a opção anti-celulite que também inclui a passagem pela máquina milagrosa e um envolvimento em chocolate. Todos os tratamentos incluem no dia um desconto de 5% em produtos à venda no Space Feng Shui. "

sábado, 9 de maio de 2009

SPACE na MÁXIMA de Maio

Pacote Anti-Age, 50% de desconto
Ritual de 2h30
Esfoliação suave e aromática que resulta numa pele limpa, macia, preparada para acolher e absorver de forma muito mais elevada os tratamentos. Segue-se um mascara de corpo e rosto usando todos os benefícios e as características enriquecedoras dos óleos essenciais adaptados à situação específica de cada tipo de pele
Relaxe, respire fundo e entregue-se às sensações! Um corpo relaxado, uma alma mimada são efeitos da aromoterapia que a farão sentir rejuvenescida. Termine o seu momento com uma massagem extremamente relaxante.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

SPACE na LUX WOMAN de Maio

Pacote Space Sensations, 50% de desconto

Comece com uma esfoliação para activar a circulação, muito suave com micro esferas ultra-finas que eliminam as impurezas da pele e as células mortas, deixando a pele incrivelmente acetinada. Em seguida deixe-se levar… descubra o poder da aromoterapia, e usufrua deste envolvimento à base de canela. O seu perfume é delicadamente sensual, a sua pele vai ficar hidratada, macia e sedosa. No final desperte lentamente com uma massagem.

Este tratamento profundo e relaxante com óleos essenciais, promove a eliminação de toxinas, tem uma acção estimulante no sistema imunitário, fortalece o sistema nervoso e ajuda a estabelecer um equilíbrio saudável da mente, corpo e espírito!

SFS na Revista ACTIVA de Maio

PACOTE ANTI-STRESS, 50% de desconto Ritual de 2h30 Uma massagem é por si só um momento de descontracção, alivia tensões, baixa os níveis de stress e reflecte-se na juventude da pele!

Os seus efeitos são potenciados, alargando o leque de benefícios se associarmos ao toque terapêutico óleos essenciais puros.
A mistura de óleos essenciais para uma massagem anti-stress é muito leve, sendo absorvida rapidamente pela pele deixando-a sedosa e com elasticidade. Esta sinergia de óleos ajuda a relaxar, equilibrar e a revitalizar, deixando a pessoa calma e em harmonia.
Uma combinação revitalizante para todos os espíritos cansados!
Cuide do corpo e alimente a sua alma!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Vestidos DORA GUIMARÃES à venda no SFS

Dora Guimarães "transpõe as suas emoções e vivências para a sua criação. Faz delas a temática recorrente em sua obra.
Cria peças intemporais para uma mulher dinâmica que se adapta e se reinventa de acordo com o momento/sentimento.
Assume o “Eu” como foco principal do subjectivismo criativo. Expressão de uma essência, de uma forma de sentir independente das formas de estar."

segunda-feira, 4 de maio de 2009

SPACE na Revista COSMOPOLITAN de Maio

Pacote Anti-celulite, 50% de desconto Ritual de 2h30
Comece com uma sessão de POWER PLATE, surpreenda-se com este treino intensivo, rápido, eficaz e com tão pouco esforço! Excelente para tonificar e combater a celulite! Parece incrível mas sentir é acreditar! Depois continue a tratar do tônus da sua pele com uma esfoliação à base de um delicioso elixir de Beleza, o Cacau! Elimina as células mortas e deixa a pele leve e acetinada, aliando à esfoliação importantes benefícios para a pele, devolvendo firmeza ao tecido cutâneo. Este doce envolvimento melhora a silhueta esculpindo-a e reduz o aspecto de “casca de laranja”, além de hidratar, dar energia e vitalidade à pele!

domingo, 3 de maio de 2009

DIA DA MÃE

SUGESTÕES LIFECOOLER
Semana da mãe - a maior mulher do mundo!
"Dia 29 de Abril é o Dia Mundial da Dança e dia 3 de Maio o Dia da Mãe. Nesta edição juntámos as duas efemérides e por isso sugerimos que surpreenda a sua mãe, levando-a a dançar.
Deixamos-lhe ainda sugestões de prendas para a mãe e um dossier especial de hotéis termais, caso esteja nos seus planos aproveitar o fim-de-semana prolongado. Em Braga descobrimos o espaço Feng Shui dedicado ao bem-estar e no Chiado, em Lisboa, visitámos o Colcci Café, que é restaurante, casa de chá e loja de roupa.
Na semana da mãe não nos esquecemos dos filhos e por isso há Histórias encantadas de toda a maneira e feitio no Sub 12. O Feiras e Festas fala de cabrito e está ainda em destaque um dossier sobre os Sabores do Ribatejo . E como os últimos são os primeiros, espreite os Jardins portáteis na Praça do Comércio e saiba mais sobre o vinho português Yes We Can que está a conquistar os americanos."
http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/desenvRegArtigo.asp?art=7832&rev=2

sábado, 2 de maio de 2009

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Exposição de Maio

HUGO DELAGADO
"RETRATOS DE ÁFRICA"
HUGO DELGADO, natural de Braga, formou-se em fotografia e fotocomposição e, desde cedo, revelou-se um talento ímpar para a fotografia. Com passagem pelas maiores e mais prestigiadas publicações nacionais e internacionais, entre as quais se destacam o Público, O Comércio do Porto, 24 Horas, Record e Courrier Internacional,. Hugo Delgado conta já no seu currículo com inúmeros prémios, entre os quais, em 2002, o 1º prémio do Concurso Fotojornalismo Visão/WorldPress Photo (categoria de Notícias), que o distinguiu ainda no ano seguinte com duas menções honrosas sob o tema "Vida Quotidiana". Nesse mesmo ano obtém ainda uma menção honrosa na categoria de Retratos no Prémio Internacional de fotografia Europress. Em 2003, conquista o 1º prémio de fotojornalismo do Clube de Jornalistas de Braga e, em 2005, é galardoado pelo concurso do Fotojornalismo Visão/Bes com mais uma menção honrosa na categoria de Vida Quotidiana para a qual concorreu com um trabalho associado ao projecto "África, retratos de um quotidiano". Já em 2006 obtém mais uma menção honrosa no concurso do Fotojornalismo Visão/Bes na categoria também de Vida Quotidiana. Em 2006 inicia uma série de Cursos de Formação na área da fotografia. Actualmente é editor de fotografia da Agência WAPA e colaborador da Agência Lusa. Até hoje mantém-se imparável, sendo um dos fotojornalistas mais requisitados, dividindo o seu tempo entre a agência Lusa, WAPA, viagens, cursos, exposições...
Agradecemos o privilégio de ter recebido no SPACE a Exposição de algumas das mais belas e fortes imagens da colecção "Retratos de Africa".